Escola de Inglês Curitiba

PROJETO DE IDIOMAS NA CULTURA ORGANIZACIONAL DAS EMPRESAS

Projeto de idiomas na cultura organizacional das empresas

Um projeto linguístico consiste na capacitação do capital humano de uma organização. Tem começo, meio e fim, e busca atingir todas as metas pré-estipuladas de escopo, custo e tempo.

Qual a vantagem de se ter tal projeto dentro da empresa

a grande vantagem é proporcionar aos profissionais de Recursos Humanos a possibilidade de um gerenciamento efetivo dos gastos relacionados ao desenvolvimento linguístico da equipe de trabalho. O treinamento faz com que o retorno possa ser mensurável e tangível.

IDIOMA. É COMPETÊNCIA

A maior parte das empresas incentivam seus funcionários a se capacitarem em idiomas diversos, umas por meio de convênios (que proporcionam descontos aos colaboradores), outras por meio de incentivos financeiros. Independentemente de qual seja a política de incentivo ao idioma, é necessário que se vislumbre o idioma como uma competência e não como benefícios ofertados. Empresas que enxergam essa nova realidade do mercado estão um passo à frente em um mercado em que a rápida resposta ao cliente é fator decisório para uma recompra.

EXPERIÊNCIA

Desde 1997 no mercado, a NetLinguae desenvolveu um know-how efetivo na área de desenvolvimento humano. Entendendo as necessidades do mercado, colocamos em prática uma metodologia de aprendizado contínuo dentro das organizações, que se deparam cada vez mais com situações exógenas, deixando para trás uma cultura de benefício e entrando em uma cultura de competências a serem trabalhadas. Empresas parceiras: desenvolvemos projetos em grandes companhias de Curitiba e Região Metropolitana, como: Peroxidos, Solvay, Fermax, Denso, dentre outras.

CUSTOMIZAÇÃO E FLEXIBILIDADE

Empresas são organismos vivos, e em seu DNA está presente a cultura organizacional. Esta é única, muda de empresa para empresa. A NetLinguae busca ir ao encontro das necessidades específicas da empresa parceira, modelando o treinamento de acordo com as perspectivas e possibilidades de cada uma. Como mensurar os investimentos? Por meio de relatórios mensais de desenvolvimento e aprendizado, passa a ser mantido junto à empresa um “padrão” de competência para cada nível de compreensão. Independente de qual seja o idioma, existirá um meio de se mensurar quando tempo e dinheiro a organização estará investindo em cada funcionário.

Esta competência, seja em qual idioma for, irá proporcionar ao seu colaborador uma maior capacidade de impactar direta ou indiretamente o business core de sua empresa.

Saiba mais sobre nossas aulas in company entre outros serviços que a NetLinguae oferece: netlinguae.com.br

Sem Comentários

Escreva sua mensagem