Imersão

Diferença entre Curso Regular e Imersão

diferença entre curso regular e imersao

Com mais de 20 anos de experiência em cursos de Idiomas, a Netlinguae trabalha com diversas modalidades, sendo duas delas os Cursos Regulares e a Imersão. Neste post vamos explicar para você as diferenças entre as duas, mas antes de qualquer coisa, é importante que você saiba que as duas modalidades têm algumas semelhanças, como o método comunicativoe e a andragogia (ensino para adultos).

Cursos Regulares

Geralmente são cursos presenciais que acontecem de uma a duas vezes na semana com duração de 2 a 3 horas semanais. Essa modalidade de curso abrange todos os níveis, desde o básico até o avançado, e dura em torno de 4 anos (curso completo).

Imersão

Acontece duas vezes ao ano, com duração de três dias aproximadamente. São mais de 40 horas de estudo 100% em inglês. É uma modalidade de rápido aprendizado, porém é necessário que a pessoa já tenha um conhecimento prévio do idioma.

Diferença entre Cursos Regulares e Imersão

A grande diferença entre Cursos regulares e Imersão é o ambiente onde acontecem as aulas. Nos cursos regulares as aulas são em salas na Sede ou até mesmo no trabalho. Desse modo, os alunos não conseguem se desligar e prestar atenção 100% na aula, pois seus pensamentos estão no trabalho, na família, na correria do dia-a-dia… O ritmo de estudo é muito diferente e as aulas são mais detalhadas, respeitando o nível da turma.

Na Imersão o ambiente é mais tranquilo todos estão no mesmo nível de conhecimento e não tem contato nenhum com outro idioma que não seja o Inglês. Com isso o desenvolvimento é muito mais rápido, além de que os alunos conseguem se desligar do estresse do dia-a-dia e se dedicar exclusivamente para os estudos durante um longo período, pois o ambiente é propício para a prática do idioma.

Então não perca a oportunidade de aprimorar o seu Inglês com a nossa Imersão. Acesse o nosso site www.netlinguae.com.br ou ligue (41) 3243-9530 para maiores informações como valores e datas das próximas Imersões.

Se quiser saber mais sobre Imersão leia este post: https://netlinguae.com.br/blog/2019/09/05/5-vantagens-de-fazer-a-imersao/

Sem Comentários

Escreva sua mensagem