Escola de Inglês Curitiba

5 vantagens para estudar aulas particulares – VIP NetLinguae

Existem inúmeras diferenças entre estudar qualquer idioma em uma turma regular, onde o discente se desenvolve de acordo com as forças e fraquezas de um grupo como um todo, literalmente em um processo sinérgico de várias estruturas diferentes e estudá-lo de forma individual, as 5 vantagens para estudar aulas particulares são as percepções que duas décadas de ensino proporcionaram a NetLinguae.

O que mais diferencia as duas modalidades é o tempo de desenvolvimento, e principalmente a motivação para buscar uma modalidade em detrimento de outra, alunos com maiores níveis de proficiência, quando não possuem uma necessidade particular as utilizações do idioma tendem a realizar aulas em turmas.

Já alunos com mais elementares de conhecimento, tendem a ficar em dúvida sobre qual escolher, e quando está escolha não está atrelada ou ancorada na percepção de preço (mensal), ele tende a buscar aulas individualizadas.

As 5 vantagens para estudar aulas particulares – VIP NetLinguae buscam demonstrar os principais pontos a serem levados em consideração tanto para discentes que possuem conhecimento, quando para os que estão em busca de iniciar com o seu aprendizado.

5 vantagens para estudar aulas particulares – VIP NetLinguae: Ranking

1# Facilidade de Customização: quando o estudando possui uma necessidade muito especifica, ele não consegue se adaptar a uma estrutura curricular generalista, o que ele busca é um ponto focal, para uma utilização única, em inúmeros casos a procura está relacionado a uma profissão e em consequência ao seu dia a dia de trabalho.

2# Flexibilidade: possuir uma escala de estudos perfeitamente adaptável a agenda do aluno em aulas presenciais é uma das grandes vantagens desta modalidade, pois o aluno tem ciência de que pode mudar o protótipo de sua aula, bem como o escopo de seu curso, outra vantagem é a simplicidade para reagendar aulas ao longo do período de estudo.

3# Escopo de Curso: todo curso possui um início, meio e fim, sejam elas em horas, em anos, em módulos, independentemente da nomenclatura utilizada, ao começar qualquer aprendizado, o discente compreende em quanto tempo ele deixará o ponto A e estará no ponto B. O Escopo de curso nada mais é do que essa garantia, pois se houver sinergia entre Aluno, Professor e NetLinguae o processo será concluído dentro das estruturas do escopo.

4# Tempo: este ativo é sempre circunstancial, visto que ele depende de quem é o ator principal, se o aluno tem presa ou se consegue esperar determinado tempo para se desenvolver, mas independente da percepção do estudante, existe sim uma otimização de tempo em estudar por meio de aulas individualizadas, afinal ele é o centro das atenções.

5# Centro das Atenções: na NetLinguae amamos demonstrar o quanto cada aluno é único, pois possui formas de aprendizado diferentes, necessidades como consumidor diversificadas entre eles, e neste sentido, quando a modalidade de ensino é VIP, essa individualidade é realmente escancarada, visto que o aluno possui o canal de comunicação inteiramente só para ele, ele é um projeto em especifico, e tem sempre a liberdade para demonstrar toda e qualquer possibilidade de melhoria de seu treinamento.

Essas são as 5 vantagens para estudar aulas particulares – VIP NetLinguae, pois é perfeitamente compreensível e perceptível que cada modalidade de ensino possui suas vantagens e desvantagens.

O aluno que esteja em busca da melhor, deve levar em consideração as suas disponibilidades de horário para estudo, quanto deseja investir, em quanto tempo deseja possuir o seu retorno de investimento e principalmente, em quanto tempo deseja possuir o chamado Return on Learning (ROL).

Se você conhece outras vantagens das aulas individualizadas, que não entraram nesta lista, por favor, nos indique nos comentários e com certeza elas aparecerão em futuras matérias no Blog, e se você se interessou por esta modalidade de ensino, você pode conhecer mais nossos cursos clicando aqui.

Leia também: Tabela de verbos irregulares em inglês

3 Comentário

Escreva sua mensagem