BLOG

Notícias, dicas, curiosidades e matérias interessante. Acompanhe!

O TOEIC (Test of English for International Communication) é uma das certificações internacionais de proficiência em inglês mais reconhecidas em todo o planeta. É um dos testes desenvolvidos pela ETS (Educational Testing Service), maior instituição educacional do mundo.

Nesse teste é avaliado o desenvolvimento de falantes do inglês como segunda língua e foi criado para avaliar o nível do idioma para uso no mercado de trabalho; em casos de admissão, promoção e recolocação de profissionais, entre outros.

Os resultados do exame TOEIC são utilizados para diversos fins e segmentos provando o nível de conhecimento da língua em corporações, instituições educacionais, órgãos governamentais, faculdades, universidades públicas e privadas.

A utilização do TOEIC para contratação e medição da progressão dos funcionários de grandes organizações é ferramenta essencial para potencializar a cultura organizacional em desempenho lingüístico e dessa forma ter melhores resultados dentro de toda organização.

A NetLinguae aplica os exames TOEIC, TOEFL e TFI há mais de 15 anos e nossos alunos tem o diferencial de após 2 anos terem o TOEIC como certificação.

Uma das vantagens do teste TOEIC é a avaliação do nível de proficiência na língua inglesa de forma objetiva e oferece um relatório com resultados quantitativos da língua, enviado em até duas semanas após o exame ter sido realizado. Com baixo custo e reconhecido mundialmente, o teste pode analisar a evolução do aluno e a performance de funcionários e candidatos de uma empresa.

O TOEIC é realizado para avaliar o progresso de estudantes na língua inglesa. Este exame é composto de 200 questões, sendo 100 de compreensão auditiva e 100 de leitura e compreensão.
Blog de Notícias
  • TOEIC
  • língua
  • mercado de trabalho